MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Michael Jackson: Detalhes de alguns jurados selecionado no caso Conrad Murray

Ir em baixo

Michael Jackson: Detalhes de alguns jurados selecionado no caso Conrad Murray

Mensagem por izilda em Sex Set 23, 2011 8:20 pm

Advogados finalizaram um júri para julgar provas contra o médico pessoal de Michael Jackson. No painel apresentado na tarde sexta-feira para o julgamento do Dr. Conrad Murray inclui um homem que teve um breve encontro com Jackson há três décadas. O jurado disseram que ele foi apresentado ao cantor no início de 1980, enquanto ambos estavam trabalhando nos estúdios da Disney.

Outro participante disse que ela seguiu outro caso recente de alto perfil, o julgamento por assassinato de Casey Anthony, na Flórida. Ela disse que assistiu a "pedaços". "Foi em um lote. Foi meio difícil não vê-lo", disse ela. O Los Angeles County Superior Court planeja lançar detalhes adicionais sobre os jurados mais tarde. declarações de abertura são esperadas terça-feira. Murray, 58 anos, enfrenta uma pena máxima de quatro anos de prisão se for condenado por homicídio involuntário em overdose Jackson em 2009 fatal.

http://www.latimes.com/news/la-mew-conrad-murray-jury-chosen-mobile,0,6231053.story

_________________

É tudo por amor.
avatar
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 60
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Michael Jackson: Detalhes de alguns jurados selecionado no caso Conrad Murray

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Sab Set 24, 2011 3:46 pm

Notícia atualizada com a característica dos jurados, com certeza seus nomes devem ficar em sigilo.

Quem são os jurados:

Jurado #127 – Mexicana-americana do sexo feminino, 54 anos, gerente, tem uma filha que foi usuária de álcool e drogas 5 anos atrás, e ela acha que pessoas famosas – nomeadamente Paris, Britney e Lindsay – são tratadas de forma diferente no tribunal. Ela amava a música de Michael Jackson quando menina.

Jurado #145 - do sexo masculino, branco, 45 anos, sócio em empresa de consultoria de gestão, a esposa é enfermeira pediátrica de um hospital, ele serviu por duas vezes em um júri antes (homicídio e casos de estupro), assistiu a “This is It” na Netflix.

Jurado #61 – do sexo feminino, branco, 57 anos, desempregado, trabalhou no passado para a Cruz Vermelha, divorciado, escuta a NPR, seguiu o casos OJ Simpson, seu irmão mais novo usa drogas, serviu 5 vezes em um júri.

Jurado #70 – do sexo masculino, branco, 54 anos, professor universitário de animação e de arte, criou personagens para filmes da Disney, seguiu o julgamento OJ, condenado por DUI, acha que celebridades não são tratadas da mesma forma pela polícia. Fã de Michael Jackson.

Jurado #44 – cubano/mexicano- branco, assiste History Channel, Pawn Stars, Sons of Anarchy e Modern Family, ouve Howard Stern, tem membros da família com dependência de álcool, serviu em um júri civil, fã de Michael Jackson, especialmente Thriller.

Jurado #49 – do sexo feminino, branca, 43 anos, chefe de comunicações de uma empresa de marketing internacional, assiste NCIS e Hawaii 5-0, e esportes a motor / canal de velocidade, trabalhou no marketing médico, jurada em um caso criminal envolvendo o abuso sexual infantil- incesto, não acha que os policiais são mais tolerantes com celebridades.

Jurado #100 – sexo feminino, branca, 48 anos, paralegal por 30 anos, assiste Big Brother, Survivor Race, Amazing, viu o julgamento Casey Anthony, o irmão é um paramédico, as pessoas ricas e famosas são tratadas de forma diferente no sistema judicial.

Jurado #52 – do sexo masculino, mexicano, 51 anos, carteiro, assiste Lei e Ordem, a mulher é assistente de médico, fã de Michael Jackson.

Jurado #99 – do sexo masculino, hispânico, 42 anos, motorista de ônibus escolar, o pai era viciado em álcool, o sogro morreu por abuso de álcool, serviu em um júri, fã de Michael Jackson.

Jurado #38 - do sexo feminino, hispânica, 36 anos, representante de atendimento ao cliente, pediu concordata, ouve a Ryan Seacrest na rádio, viu o julgamento Casey Anthony porque envolveu uma criança, ex-patrão é um médico, o pai era alcoólatra ausente, baleado em um tiroteio em 1993, serviu como jurada em um caso de DUI, fã de Michael Jackson.

Jurado #128 – do sexo masculino, afro-americano, 54 anos, diretor técnico de TV, o primo é um juiz e um outro primo advogado, seu pai morreu de alcoolismo, jurado em 3 casos, amava o Jackson 5 quando criança, agora gosta de Jay Z.

Jurado #108 – do sexo masculino, 32 anos, vendedor de livros, assiste So You Think You Can Dance, Project Runway, namora, na Guarda Nacional do Exército dos EUA , avós assistiram AA, irmão tem DUI recentemente, uma vez jurado em julgamento civil , ator treinado, fã de Michael Jackson.

Fonte: TMZ

DUI = Driving under the influence (ou seja, dirigir embriagado)

Dos 12 jurados, 6 deles (metade do júri)) são fãs declarados de Michael e dois, quando criança.
Isso é péssimo para Murray, espero que estes fãs que estão com a oportunidade única de fazer justiça, honrem este compromisso para com Michael.
avatar
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 58
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum