MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Jackson defesa do médico já "desesperados"?

Ir em baixo

Jackson defesa do médico já "desesperados"?

Mensagem por izilda em Dom Set 25, 2011 10:44 am

(CBS News)
O julgamento de homicídio do médico Michael Jackson na época de sua morte está prestes a começar.

Os jurados foram empossados ​​na sexta-feira, mais de dois anos depois de Jackson ter sido encontrado morto.

Declarações de abertura estão programadas para começar terça-feira.

Dr. Conrad Murray é acusado de homicídio involuntário e enfrenta uma possível pena de prisão de quatro anos por ter dado a Jackson uma dose fatal do anestésico Propofol.

Observadores dizem que a acusação tem um forte argumento, relata o correspondente da CBS Notícias Bill Whitaker. Eles argumentam que o Propofol estava sendo usado pelo Dr. Murray como uma ajuda para dormir "em casa", quando é apenas aprovado seu uso como anestésico em hospita.

Mas a equipe de defesa de Murray planeja introduzir em evidência um vídeo onde Jackson em uma entrevista coletiva anuncia "This Is It" tour, que ele estava ensaiando quando ele morreu. A defesa teria intenção de fazer valer que o vídeo é uma prova de que Jackson estava fraco e com a saúde debilitada. Eles argumentam que, aparentemente, ele administrou-se a dose fatal de Propofol, na esperança de convencer o júri que Jackson era dependente de drogas e depressão.

Analista da CBS News, Trent Copeland diz: "Eles vão chegar perto para a questão de indicar que Michael Jackson pode até ter cometido suicídio, porque ele simplesmente queria sair dessa longa agenda de concertos, cansativa, porque ele estava mal de saúde . "

O caso está prevista para durar de três a cinco semanas, e o júri não será isolado.

Biógrafo de Jackson, J. Randy Taraborrelli, disse ao "The Early Show, no sábado de manhã" que é "muito importante" para a família Jackson que Murray seja considerado culpado, mas, "A grande questão aqui é a que custo isto seria para reputação de Michael Jackson e de seu legado? Justiça é muito importante e o fechamento também, mas ninguém quer ver um assassinato de caráter de Michael Jackson. E isso é algo que a família, a comunidade de fãs e da propriedade estão muito preocupados sobre o que este julgamento causará, poque a defesa será "brutal. "

Taraborrelli, autor de "Michael Jackson: The Magic, The Madness, toda a história, 1958-2009", disse, "Eu acho que você está olhando para uma defesa muito desesperada. Se eles estão planejando mostrar o filme de Michael Jackson, a conferência de imprensa para demonstrar que ele estava deprimido .
Michael Jackson parecia muito saudável, em qualquer parte do filme, quem já viu esse filme vai te dizer que ele parecia que era muito capaz e muito pronto para a turnê, de modo que só mostra que há é um monte de desespero aqui.

"Você sabe, o fato da matéria é que Michael Jackson não está em julgamento. Por isso não faz nenhuma diferença o estado de espírito que Michael Jackson tinha. Não faz qualquer diferença o que a história de Michael foi, ou quais eram seus problemas pessoais no momento de sua morte. Ele não está em julgamento. Conrad Murray está em julgamento. E isso é realmente o que, penso eu, o juiz tomou uma decisão muito forte para focar nesse julgamento. "

E quanto possível suicídio que alegam Michael teria cometido?

"Absolutamente não. Absolutamente não. Não é apenas uma indicação de alguém que eu conhecia, e eu conhecia Michael Jackson bem, como eu fiz, (e quem fez) sabe que ele tinha amor por seus filhos e para sua família, e que ele nunca teria feito tal coisa. Você sabe, esse é o tipo de afirmação que as pessoas que se preocupavam com Michael Jackson, assistindo ao julgamento ficam preocupadas, depois de ter levado a um tribunal de justiça. "

Taraborrelli diz que os membros da família disseram a ele que está "indo muito bem. As crianças estão indo muito bem. Eles estão na escola. Paris está em aulas de teatro. Eles tomam aulas de karatê. Príncipe está no exterior agora, representando uma das instituições de caridade de Michael Jackson. Então, eles estão se juntando. Eles estão fazendo o melhor que podem. Mas ninguém quer ver seu pai arrastado por outra controvérsia. "

_________________

É tudo por amor.
avatar
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum