MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Filhos de Michael Jackson querem depor no júri de médico

Ir em baixo

Filhos de Michael Jackson querem depor no júri de médico

Mensagem por Pâm'Jackson em Seg Set 26, 2011 5:23 pm

Os dois filhos mais velhos do cantor Michael Jackson, Prince Michael e Paris, querem prestar depoimento no julgamento do médico Conrad Murray, acusado de homicídio culposo pela morte do rei do pop, em 2009. As crianças teriam pedido à avó Catherine para que lhes deixassem contar ao juiz tudo que viram na noite em que o pai morreu. Catherine estaria receosa em permitir que Paris e Prince Michael participem do julgamento, visto a carga emocional da situação, segundo o site Radar Online.

LaToya Jackson, irmã de Michael, por sua vez, apoia a decisão dos sobrinhos em testemunhar contra Conrad Murray, médico pessoal do cantor.

Está prevista para esta segunda a apresentação inicial das alegações da defesa e acusação do caso. Se condenado, o médico poderá ser setenciado a até quatro anos de prisão por ter aplicado uma dose letal do analgésico propofol no corpo do cantor. A injeção é apontada como a causa da morte de Michael Jackson



FONTE: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/filhos-de-michael-jackson-querem-depor-no-julgamento-do-medico-conrad-murray
avatar
Pâm'Jackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 211
Idade : 24
Localização : rio grande do norte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filhos de Michael Jackson querem depor no júri de médico

Mensagem por izilda em Seg Set 26, 2011 8:04 pm

E completando a noticia que tb saiu no Radar on line:


"Tanto LaToya e Katherine concorda, no entanto, que Blanket não deve depor pois é muito jovem", disse a fonte.

"Prince e Paris estão determinados a assumir o posto, no entanto. Finalmente, eu não acredito que Katherine irá negar-lhes essa possibilidade, embora ela não quer isso. As crianças disseram que não quer o legado de seu pai manchado pelo julgamento e eles acreditam que seus depoimentos vai ajudar a condenar doutor Murray.

"LaToya disse que seria bom para as crianças," Eles irão colocar o que está por dentro deles, para fora . " Ela sente que é uma maneira deles liberar a ferida. Acima de tudo, porém, ela acredita que seu irmão foi assassinado e que Prince Michael e Paris podem dizer ao júri, e inevitavelmente ajudar a condenar o médico. "

Uma segunda fonte próxima do processo confirmou que também tinha sido dito que Prince Michael e Paris queriam testemunhar, mas previu que apenas um deles seria chamado pelos promotores- e somente se "as coisas estiverem indo mal" no julgamento .

Prince Michael, Paris e Blanket foram incluídos em uma lista de testemunhas potenciais . Também listados estão os irmãos Janet, LaToya, Jermaine, Marlon, Rebbie, Randy e Tito, bem como os pais Katherine e Joe Jackson .

Se as testemunhas, filhos adolescente da estrela pop forem chamados, isso poderia ser problemático para os promotores, que dizem que Murray causou a morte de Michael Jackson, dando-lhe o poderoso anestésico propofol e não fez o monitoramento nele.

Como a fonte próxima ao clã Jackson disse: "Prince e Paris adoravam o doutor Murray e achavam que ele era um Deus quando foi enviado para cuidar de seu pai. Apenas após a morte de seu pai é que eles formaram uma opinião diferente dele, e ambos, Prince e Paris poderiam acabar fornecendo evidência que ajuda ao médico. "

Outra fonte familiarizada com o funcionamento interno do processo judicial disse que as crianças poderiam ser interrogadas sobre se o seu pai tinha vícios de longa data de drogas.

Essa fonte disse: "Depois de dizer adeus a seu pai no hospital, Paris comentou:" Meu pai andava tão frio ultimamente Ele estava sempre frio Sentava-se perto do fogo para se aquecer Estávamos sempre com medo que ele... cai-se porque ele estava tão perto das chamas. Ele não conseguia se aquecer. Agora lá está ele ... frio. "

"Prince e Paris conheciam Murray e seu pai contou que ele estava la para ajuda-lo a sobreviver e sabia que seu pai o adorava. Seus comentários poderia salvá-lo da prisão, pois seria muito bem vindo aos olhos de um júri."

O membro da família Jackson, disse que Prince Michael, se ele for testemunha, diria ao tribunal como ele entrou no quarto de seu pai no meio das tentativas em vão do seu médico para reanimá-lo.

Murray insistiu que Prince Michael e Paris fosem retirados do quarto após a explosão da filha da estrela em lágrimas e seus gritos de 'papai'.

Murray - que foi contratado como médico pessoal do cantor para ajudar na preparação de Jackson para uma série de concertos que iriam em Londres - se diz não culpado de homicídio involuntário.

Declarações de abertura estão programadas para começar terça-feira perante o juiz Michael Pastor , em Los Angeles Tribunal Superior.

Um júri de sete homens e cinco mulheres foi selecionado na semana passada.

http://www.radaronline.com/exclusives/2011/09/conrad-murray-trial-michael-jackson-kids-prince-paris-want-testify

_________________

É tudo por amor.
avatar
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 60
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filhos de Michael Jackson querem depor no júri de médico

Mensagem por izilda em Seg Set 26, 2011 8:48 pm

Que Deus mostre o melhor caminho
Sou a favor que eles testemunhem se começarem a
denegrir a imagem de Michael, eles tem de proteger
a memoria de seu pai.......eles são seus filhos
Nenhum filho quer ver seu pai ser massacrado na midia, com mentiras
E estas crianças são fortes, a ferida mais dolorida eles sentiram,
o resto.....é resto

_________________

É tudo por amor.
avatar
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 60
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filhos de Michael Jackson querem depor no júri de médico

Mensagem por MillaJackson em Seg Set 26, 2011 10:44 pm

Neutral Eu acho que deveriam preservar as crianças desse julgamento ... pelo que tenho lido, a defesa irá detonar Michael, como sendo drogado, doente, e mais uma porção de asneiras ...
avatar
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Filhos de Michael Jackson querem depor no júri de médico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum