MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Garçonete estava ao telefone com Conrad Murray quando Jackson morreu

Ir em baixo

Garçonete estava ao telefone com Conrad Murray quando Jackson morreu

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Qua Out 05, 2011 11:29 am



A garçonete de Houston e namorada do Dr. Murray contou aos jurados na terça-feira sobre o telefonema durante o qual os promotores dizem que o médico percebeu primeiro que Michael Jackson tinha parado de respirar.

Sade Anding, que estava trabalhando como garçonete em um bar e churrascaria em Houston quando ela conheceu Murray, testemunhou que ela recebeu um telefonema do médico às 11h51, na manhã da morte de Jackson. Após cerca de cinco a seis minutos da ligação, Murray sumiu do outro lado da linha, ela lembrou.

"Eu comecei a lhe contar sobre meu dia, e foi quando eu percebi que ele já não estava ao telefone", disse Anding. "Eu estava apenas conversando, e a próxima coisa que eu disse 'Olá, olá", e então eu não ouvi nada."

A segunda mulher, Michelle Bella, testemunhou que ela recebeu uma mensagem de texto do médico na manhã de 25 de junho de 2009. A promotora Deborah Brasil tentou perguntar a Bella sobre uma mensagem de voz que a mulher recebeu de Murray em 16 de junho, em que o médico mencionou sair em turnê com o Jackson, mas ela foi impedida pelo juiz.

Uma empregada que trabalhou para Murray também depôs na terça-feira sobre as chamadas que ela trocou com o médico nas horas finais da vida de Jackson.

Durante interrogatório feito pelo advogado de Murray, Ed Chernoff, Stacey Ruggles falou de uma clínica que o médico criou em Houston para os pobres. A clínica estava trazendo uma "quantidade mínima de renda", disse ela.

"A maioria deles era indigentes, sem renda fixa, e eram incapazes de pagar um médico", disse Ruggles.



Fonte: LA Times
avatar
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 58
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum