MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Propofol: É "perigoso"?

Ir em baixo

Propofol: É "perigoso"?

Mensagem por izilda em Sab Out 15, 2011 10:12 pm



A profissão médica aprova a sua utilização, mas diz que "nunca deve ser usada fora de um ambiente controlado e monitorado médica."

Na cobertura da primeira semana do julgamento do Dr. Conrad Murray , Michael Jackson, médico pessoal, artigos tempos consistentemente descrito propofol como um "perigoso" anestésico. Jackson morreu em junho de 2009 dos efeitos do propofol, que Murray diz que deu a cantora noturnas mais de dois meses para fazê-lo dormir. O médico é acusado de homicídio involuntário. Leitor Jim Gould de Burbank teve problema com a descrição do anestésico: "The Times" descrição, repetida errônea do excelente seguros gerais, agente anestésico, o propofol, como "perigosos" devem ser de alguma preocupação aos milhares de anestesia praticantes que usar corretamente o medicamento como um agente anestésico de escolha em uma ampla gama de procedimentos cirúrgicos a cada dia. "The Times deve cuidadosamente evitar seu erro em muitos artigos de continuar esperado sobre o julgamento do Dr. Conrad Murray. Este é enfaticamente não dizer que o Dr. Murray tinha qualquer negócio com o excelente, o agente anestésico seguro fora de uma configuração apropriada cirúrgico, como um "'pílula para dormir!" Representante dos leitores Deirdre Edgar responde: Propofol matou Michael Jackson - mas isso significa é perigoso? Como Jim Gould aponta, a droga é amplamente utilizada pelos anestesistas. E de acordo com o site RxList e farmacêutica AstraZeneca , propofol é aprovado para uso em crianças a partir dos 2 meses. Dr. Barry L. Friedberg, um de Newport Beach anestesiologista, também escreveu o The Times em defesa do propofol, usado sob as circunstâncias certas. "pacientes criticamente doentes em UTI recebem propofol durante dias a fio e viver, pois sua respiração é suportado mecanicamente", escreveu ele. "O que é letal é a falta de monitorar as vias aéreas do paciente e respiração e adequadamente intervir quando as circunstâncias o exigirem. " A Sociedade Americana de Anestesiologia emitiu uma declaração sobre propofol em setembro dizendo que a droga é "freqüentemente utilizado para procedimentos que requerem sedação." No entanto, o grupo acrescentou, propofol "nunca deve ser utilizado fora de um ambiente controlado e monitorado médica. " testemunhas de acusação no julgamento de Murray depôs esta semana sobre a pequena margem de erro na dosagem da droga. "Se você está fora um pouco e você está dando drogas demais, pode realmente estender a horas "antes que uma pessoa acorda da sedação, Dr. Steven Shafer, um dos principais especialistas em propofol, testemunhou quinta-feira. sênior Tempos cópia chefe Mark McGonigle, que supervisiona as mesas de cópia de notícias, disse Gould fez "um ponto excelente. " artigos mais recentes têm caracterizado propofol como "poderoso" ou "potente". Agora, Murray fez usá-lo corretamente com seu paciente, Jackson? Isso é para o júri decidir.

_________________

É tudo por amor.
avatar
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum