MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Conrad Murray: PETA solicita investigação federal sobre estudos do propofol

Ir em baixo

Conrad Murray: PETA solicita investigação federal sobre estudos do propofol

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Dom Out 23, 2011 6:49 pm





A chocante notícia de que a equipe de defesa do Dr. Conrad Murray testou a droga propofol em cães da raça beagle para ajudar em seu caso no julgamento de morte de Michael Jackson tem ultrajado tanto a PETA que eles estão solicitando uma investigação federal, afirmando que isso teria causado "enorme sofrimento nos animais."

Como RadarOnline relatou exclusivamente, a equipe de defesa do Dr. Murray encomendou um estudo testando o efeito do poderoso anestésico em cães beagle, para reforçar sua afirmação de que Michael Jackson ingeriu por via oral uma overdose da droga.

"Eu não posso imaginar qualquer uso desta informação para as pessoas", a vice-presidente de Laboratório da PETA, Kathy Guillermo, contou exclusivamente ao RadarOnline.com. "Estes testes causam enorme sofrimento nos animais."

A PETA (organização de Pessoas pelo Ético Tratamento dos Animais), deu entrada em uma queixa no Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) na segunda-feira alegando "cruéis testes de toxicidade da droga em beagles foram encomendados pela equipe de defesa do Dr. Conrad Murray, o médico agora em julgamento por seu suposto papel na morte de Michael Jackson".

A PETA afirma que, se os advogados Flanagan, Unger, Grover & McCool encomendaram os testes sobre o efeito do propofol - efeitos tóxicos que têm sido extensivamente estudado em cães e seres humanos - os testes foram realizados em provável violação da proibição federal da Lei de Proteção aos Animais contra testes em animais que dupliquem experimentos anteriores. PETA entrou com uma queixa junto ao Estado da Califórnia também. "


Ler a carta do PETA com o USDA: http://www.radaronline.com/sites/radaronline.com/files/PETA%20Complaint%20to%20USDA%20re%20Propofol%20exp eriments%20on%20beagles.pdf

A organização de direitos dos animais também está solicitando que o Estado da Califórnia investigue "como e por que esses testes cruéis e arcaicos em beagles foram autorizados e, em caso de se encontrar violações da lei, que se puna os responsáveis​​."

Se os cães morreram ou não durante os testes que a equipe do Dr. Murray está conduzindo, não se sabe, mas a PETA diz que os testes torturam animais inocentes.

Leia Reclamação da PETA To The Bar Califórnia: http://www.radaronline.com/sites/radaronline.com/files/Complaint%20to%20CA%20Bar%20re%20Propofol%20Experi ments.pdf

"Em testes de toxicologia, grandes doses de produtos químicos são bombeados nos corpos dos cães lentamente, envenenando-os. Dados substanciais são publicamente disponibilisados sobre a toxicidade oral de propofol em cães e em outros animais. A toxicidade do propofol e sua síndrome de infusão têm sido amplamente estudados em seres humanos. A PETA pede ao USDA para também investigar se os testes supostamente encomendados pela equipe de defesa do Dr. Murray foram realizados em uma instalação registrada e se eles foram devidamente analisados ​​e aprovados por uma instituição de cuidados de animais e comitê credenciado.

Como a PETA disse anteriormente ao RadarOnline, "Isso teria aborrecido muito Michael, que era conhecido por ser um grande amante dos animais. Isto foi obviamente uma tentativa cruel para arrastar este julgamento e confundir os jurados, acrescentando mais vítimas ao número de mortos neste caso triste."

Guillermo acrescentou: "Se encontrarmos evidências de que o teste ocorreu o USDA irá processar o laboratório, mas nada vai trazer os cães de volta."



Radar Online
avatar
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 58
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conrad Murray: PETA solicita investigação federal sobre estudos do propofol

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Dom Out 23, 2011 6:58 pm

Tudo bem, não conheço o trabalho da PETA, mas me soou muito falso esta parte:



"Isso teria aborrecido muito Michael, que era conhecido por ser um grande amante dos animais."

Agora que reconheceu? Antigamente vivia atacando michael por manter um zoológico em Neverland. Depois o criticaram quando ele deixou Neverland para tras após 2005, dizendo que estava "abandonando os animais", as girafas que o digam! E para completar exigiram que Michael não utilizasse animais em TII. E ainda escreveram uma carta para os filhos de Michael na tentativa de transformar Neverland em um santuário de animais selvagens!

PETA, faça suas reinvidincações, mas não precisa ficar bancando a reconhecedora das ações e sentimentos de Michael só para enfatizar suas causas, como esta dos testes nos beagles.

PETA e Michael não combinam.
avatar
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 58
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conrad Murray: PETA solicita investigação federal sobre estudos do propofol

Mensagem por Mari em Seg Out 24, 2011 4:50 am

Isso parece mais boato. Para haver novos testes teria de ser aceito pelo Juiz e já saberíamos eu acho. De qualquer forma, saberemos no decorrer da semana se houve mais testes ou não.

Esse julgamento está ridículo. È testemunha tomando remedio pra provar que não faz nada...um circo de horrores.

meda

rsrsrs

Aquela foto ali de Murray e o cachorrinho com cara de vítima. A mídia deita e rola.

Essa semana promete. Vamos ver o Juiz Pastor pulando ainda mais na cadeira.


E a mídia ...

_________________

"As crianças e eu somos o Estate. John Branca e tudo mais, eles são
apenas executores..." Katherine Jackson


Para sempre o Amor
Conheça o Fórum Forever Michael!
www.mjforumforever.com
avatar
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 45
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conrad Murray: PETA solicita investigação federal sobre estudos do propofol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum