MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

A equipe de defesa do Dr. Conrad Murray implode!

Ir em baixo

A equipe de defesa do Dr. Conrad Murray implode!

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Seg Out 24, 2011 7:49 am


Como a defesa do Dr. Conrad Murray está prestes a apresentar seus argumentos no julgamento de morte de Michael Jackson, RadarOnline.com exclusivamente descobriu que os advogados do cardiologista estão lutando entre si!

"Ed Chernoff não está gostando do jeito que Flanagan estava lidando com as testemunhas de acusação. Ed sentiu que Michael Flanagan era muito abrasivo e cáustico com o seu questionamento, permitindo que as testemunhas esclarecessem pontos que só ajudaram à promotoria. As coisas estavam ficando muito tensa, e ele se mudou para um hotel em Santa Mônica,".

Espectadores do tribunal ficaram surpresos quando Chernoff decidiu que ele ia interrogar a testemunha em Propofol, o Dr. Steven Shafer.

"Flanagan tinha se preparado por cerca de quatro meses para questionar Dr. Shafer," o informante diz RadarOnline.com. "Michael Flanagan estava completamente preparado e pronto para tentar criar buracos em que o Dr. Shafer já havia dito diretamente ao júri".

"Quando Ed disse a Flanagan que ele iria enfrentar Dr. Shafer, sentiu-se como o se o tapete tivesse sido puxado debaixo dele. Não há nada que ele possa fazer, porque Ed é o advogado principal. Michael Flanagan foi especialmente trazido para a equipe com a missão de lidar com os aspectos médicos do caso, juntamente com as testemunhas. Ed e Flanagan agora mal se falam diretamente. Michael Flanagan está sendo mantido afastado por enquanto. "

" Flanagan ainda está sob a suposição de que ele vai interrogar Dr. White, mas Ed poderia comandar muito provavelmente o questionamento da ele também. Nareg Gourjian, o terceiro advogado da equipe, só se mantém de cabeça baixa, e fica fora do drama.

Última testemunha da acusação, o Dr. Steven Shafer, está prevista para terminar seu depoimento na segunda de manhã e depois será interrogado por Chernoff.

É esperado que a defesa chame cerca de 15 testemunhas até esta sexta-feira.


RADAR ONLINE
avatar
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 58
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A equipe de defesa do Dr. Conrad Murray implode!

Mensagem por CecílliaBad em Seg Out 24, 2011 2:10 pm

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh............
Conrad pode fazer o que vc quiser, o seu destino está chegando
avatar
CecílliaBad
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 328
Idade : 28
Localização : Osasco

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum