MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Médico descreve um Jackson com medo, e desesperado para dormir

Ir em baixo

Médico descreve um Jackson com medo, e desesperado para dormir

Mensagem por izilda em Ter Out 25, 2011 7:37 am



Testemunha de defesa no julgamento do Dr. Conrad Murray disse que o cantor pop estava preocupado com sua turnê e pediu drogas intravenosas, dizendo que medicamentos orais não funcionou.

Ex-médico e amigo de Michael Jackson testemunhou segunda-feira que o cantor estava procurando drogas para ajudá-lo a dormir dois meses antes de sua morte, "medo" sobre seu retorno nos shows em Londres.

O testemunho do Dr. Allan Metzger no primeiro dia das testemunhas de defesa, ofereceu o primeiro vislumbre de um retrato de Jackson que os advogados de Murray havia insinuado o tempo todo -. uma estrela pop, sob pressão dos ensaios, que estava procurando medicação para ajudá-lo, os advogados de Murray no julgamento do médico homicídio involuntário têm sugerido que Jackson morreu por suas próprias mãos, quando ele acordou da sedação e injetou-se com o procedimento cirúrgico anestésico propofol e engoliu uma segunda droga.

Eles alegam que Jackson estava desesperado o suficiente para tomar medidas drásticas, que terminou com sua própria vida. promotores dizem que Murray causou a morte por imprudência administrando uma quantidade fatal de propofol, em seguida, deixando-o sozinho.

Metzger disse que ele se tornou um confidente e amigo após o tratamento do cantor por mais de 15 anos, disse que Jackson pediu drogas intravenosas, e falou sobre sua ansiedade sobre como executar a lotação esgotada série de concertos, 50-show.
"Seu medo era que isso fosse uma obrigação grande", Metzger testemunhou. "Ele percebeu que era uma provação enorme fazer isso." ele disse que Jackson também estava animado e acreditava que ele estava "à altura da tarefa", mas estava profundamente preocupado com sua saúde e, especialmente, a sua incapacidade para dormir.

No dia 18 de abril de 2009, reunidos em sua casa, Jackson perguntou sobre a obtenção de medicamentos para dormir por via intravenosa, dizendo que os medicamentos tomados por via oral não funcionou, o médico lembrou.

Metzger disse que Jackson não perguntou sobre uma droga específica pelo nome, mas mencionou que ele queria "algum anestésico." "Eu acho que ele usou" referindo-se a drogas intravenosas, Metzger disse.
Jackson não mencionou o propofol, a anestesia cirúrgica que o matou, o médico testemunhou. Sob interrogatório por um promotor, Metzger disse que aconselhou Jackson contra o uso de tais medicamentos para insônia .

"Quando Michael Jackson perguntou sobre a medicação intravenosa de sono, você explicou a ele que era perigoso, com risco de vida e não devi ser feito fora de um hospital, isso está correto? " Vice-Dist. Atty. . David Walgren perguntou
"Isso é correto", respondeu ele.

Perguntado por Walgren se houve "qualquer quantidade de dinheiro" que o teria convencido a dar a Jackson propofol em sua casa, Metzger disse:
"Definitivamente não."

Última testemunha da promotoria , o anestesista Dr. Steven Shafer, disse que em seus cálculos, com base nos níveis da droga encontrada na autópsia, descartou um cenário em que Jackson injetou em si mesmo.

O advogado de defesa Ed Chernoff observou em seu interrogatório que através de cenários hipotéticos Shafer mostrou propostas e descartou um por um foram selecionados "fora do ar".

Shafer disse que usaram modelos baseados em dados de pesquisa para traçar como diferentes doses e métodos de administração de propofol teria afetado Jackson, notou que ele não teve escolha senão especular sobre o que aconteceu nas horas que antecederam a morte de Jackson, porque Murray não mantinha registros -, algo que ele disse mais cedo testemunho foi uma violação flagrante do padrão de atendimento dos advogados de Murray havia procurado inicialmente chamada de uma série de testemunhas para retratar Jackson como um viciado em drogas " na caça "para o anestésico cirúrgico que o matou, mas a maioria foram barrados pelo juiz responsável pelo julgamento.

Um segundo médico profissional também tomou a posição segunda-feira e lembrou que Jackson veio a ela procurando uma maneira de ser capaz de dormir durante a noite.
A enfermeira Cherilyn Lee, que se descreveu como uma médica holística, disse que recomendou um estudo do sono e uma série de testes para determinar por que Jackson estava tendo problemas para dormir. "Ele disse que não tinha tempo para tudo isso

http://www.latimes.com/news/local/la-me-conrad-murray-20111025,0,3913767.story

_________________

É tudo por amor.
avatar
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médico descreve um Jackson com medo, e desesperado para dormir

Mensagem por -'MáJackson'- em Qui Out 27, 2011 5:48 pm

Metzger disse que ele se tornou um confidente e amigo após o tratamento do cantor por mais de 15 anos



cara a concepção de amizade desse cara é estranha porque ele vai testemunhar a favor do medico q matou mike pq a defesa pode trazer qualquer testemunha ai pq isso naum vai debburar o depoimento do legista q examinou o corpo de mike na autopsia e nem do especialisa em propofol eh incrivel q como nomultimo dia de julgamento a defesa ainda sustente hipoteses insolentes de q mike teria se automedicado e ingerido drogas (lorazepam) se enm um paramedico consegui achar a veia dele para ingetar drogas reanimativas e o especialista disse q depois de aplicado porpofol fika super dificil axar a veia ai aii so esperando msmo o veredito de q ele vai ser condenado
avatar
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 24
Localização : rio grande do norte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médico descreve um Jackson com medo, e desesperado para dormir

Mensagem por -'MáJackson'- em Qui Out 27, 2011 5:52 pm

provar q mike era viciado em anestesicos naum alivia a culpa desse medico negligente q alem de aplicar o anestesico naum soube socorrelo ou naum quis socorrelo pq um cardiologista sabe muito bem como reagir diante d euma parada cardiorespiratoria...
avatar
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 24
Localização : rio grande do norte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médico descreve um Jackson com medo, e desesperado para dormir

Mensagem por -'MáJackson'- em Qui Out 27, 2011 5:54 pm

isso faz eh aumentarr mais ainda a culpa dele esse idiota kkk pq ele diz q tds esse medicos aplicaram porpofol nele mais pq so murray quando foi aplicar matou??

certamente pq naum sabia o q fazia
avatar
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 24
Localização : rio grande do norte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médico descreve um Jackson com medo, e desesperado para dormir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum