MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Defesa de Murray disse que a polícia fez um trabalho desleixado para recuperar evidências das câmeras

Ir em baixo

Defesa de Murray disse que a polícia fez um trabalho desleixado para recuperar evidências das câmeras

Mensagem por izilda em Ter Out 25, 2011 12:03 pm

Os advogados de Dr. Conrad Murray estão insinuando que a Polícia fez um trabalho desleixado para recuperar evidências a partir das câmeras de vigilância da casa de Michael Jackson no dia em que o cantor morreu - não para fizeram cópias de imagens cruciais antes que fossem apagadas.

Segunda testemunha da defesa - um especialista em vigilância para o LAPD chamado Alex Supall - apenas testemunhou, ele só entregou alguns minutos de imagens das camêras de vigilância para os investigadores, mostrando que MJ chegou em casa pela última vez em torno de 0:45 em 25 de junho, 2009.

Os advogados de Murray tem tido um grande problema com a forma como os investigadores registraram apenas uma pequena fração de imagens de vigilância desde aquele dia - e exigiram ver a fita de 24 horas inteiras.

Especificamente, os advogados de Murray querem ver quem entrou na casa de MJ durante esse período - cenas que poderiam provar sua teoria de que a evidência na casa foi adulterada.


O problema é que as câmeras fizeram uma gravação de 24 horas - e Supall testemunhou, que a filmagem não foram transferidas e foram substituídas por novas imagens e não podem mais ser recuperadas.

Supall disse que apenas copiou aqueles poucos minutos para estabelecer um cronograma de quando o cantor voltou para casa depois de seu último ensaio em 24 de junho - todo o resto se foi para sempre.


Vejam o video da pouca gravação mostrada

http://www.tmz.com/2011/10/24/people-vs-dr-conrad-murray-alex-supall-testifies/?adid=hero4#.TqbU53Lp5mQ

_________________

É tudo por amor.
avatar
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum