MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

"Eu estou vivo hoje por causa daquele homem, disse um dos paciente de Conrad Murray

Ir em baixo

"Eu estou vivo hoje por causa daquele homem, disse um dos paciente de Conrad Murray

Mensagem por izilda em Qua Out 26, 2011 6:54 pm



Muito antes de ser o médico pessoal de Michael Jackson, Conrad Murray era um médico que passava horas a fio conversando com seus pacientes, chamou-os em casa nos fins de semana e ofereceu seus serviços gratuitamente para aqueles que não podiam pagá-lo, uma série de pacientes testemunharam .

Cinco testemunhas e pacientes em Las Vegas Murray e práticas Houston deram
seu testemunho no julgamento do médico com Murray visivelmente emocionado, enxugou lágrimas dos olhos avermelhados.

"Aquele homem sentado ali é o melhor médico que eu já vi", disse Andrew Guest, que disse que Murray tratou de um problema cardíaco em 2002. "Eu estou vivo hoje por causa desse homem."

Um paciente de longa data e amigo, Gerry Causey, disse que tinha compromissos no escritório de Murray que durou quatro horas e meia. Após cada consulta, Murray chamou sua esposa para explicar o que ele estava passando, Causey testemunhou.

Promotores disseram que Murray foi motivado pelo salário 150 mil dólares por mês que ele estava para receber quando ele deu a estrela pop um anestésico cirúrgico e, em seguida, deixou o seu lado.

"Dr. Murray não é o tipo de correr de um procedimento ", disse Lunette Sampson, um paciente na prática de Murray Las Vegas que havia sofrido ataques cardíacos e vários bloqueios no seu coração e pernas. "Quando chegamos, sabemos que ele vai estar lá por um tempo."

Cada um dos pacientes, disse que Murray iria prestar cuidados gratuitos ou ajudar a escolher o custo de receitas para pacientes que não podiam pagar.

Uma mulher de 82 anos, descreveu como Murray montou uma clínica em um bairro de baixa renda em Houston, em honra de seu pai, que era um médico de longa data lá.

"Se este homem fosse ganancioso, ele nunca teria chegado a uma área ou comunidade de Casas Acres, 75% deles pobres", disse Mosley Rubi, que conheceu Murray no funeral de seu pai.
Em seus exames , Dist-adjunto. Atty. David Walgren observou que cada paciente atendido pelo cardiologista receberam tratamentos relacionados com o coração e não os cuidados relacionados a distúrbios do sono ou dependência de drogas.

Os pacientes, disserqm que Murray os sedava para procedimentos em ambiente hospitalar com equipamentos de monitoramento e pessoal backup - precauções que os promotores disseram que o médico deveria ter tomado com Jackson.

"Todo paciente merece esse nível de cuidados?" Walgren perguntou a uma testemunha.
"Sim", respondeu ele.

Após os jurados deixarem a sala, o juiz da Corte Superior Michael Pastor se dirigiu a Murray diretamente e perguntou se ele pretendia assumir o posto e testemunhar.

"Eu acredito que é minha obrigação, em cada caso criminal para aconselhar o réu que um réu tem o direito absoluto de testemunhar e um direito absoluto de não testemunhar," disse o juiz a Murray.

Ele disse que iria pedir uma resposta para Murray ainda esta semana, no encerramento da defesa. Murray não estava entre as testemunhas de defesa próximos advogado Ed Chernoff listados para o Quinta juiz.

O advogado disse anteriormente para Pastor que não era necessário rever o direito de Murray para depor em audiência pública porque o médico tinha uma equipe de defesa competentes para informá-lo. Mas o juiz disse que era a sua política e instruiu Murray longamente sobre seu direito constitucional de depor ou permanecer em silêncio.

"O importante Dr. Murray, é que é uma decisão sua, de ninguém mais", disse o juiz.

Murray disse que entendia

http://latimesblogs.latimes.com/lanow/2011/10/conrad-murray-patient-i-am-alive-today-because-of-that-man.html

_________________

É tudo por amor.
avatar
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 60
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum