MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Veredito-CULPADO

Ir em baixo

Veredito-CULPADO

Mensagem por izilda em Ter Nov 08, 2011 2:41 am




Um júri de Los Angeles County condenado Michael Jackson médico pessoal de homicídio culposo, concluindo um processo que ofereceu um vislumbre dos últimos dias de um dos homens mais famosos do mundo, ao decidir que sua morte foi um ato criminoso.

O veredicto foi entregue segunda-feira em um tribunal janelas centro de Los Angeles um mundo de distância da turreted Holmby Hills mansão onde o Dr. Conrad Murray tinha uma posição de US $ 150.000 por mês, que incluía fornecer o que a estrela pop chamado "leite" - o anestésico cirúrgico que, em última análise alegou que seu a vida.

Com o seu veredicto, o júri considerou que Murray agiu com negligência criminosa e que essas ações foram um fator substancial na morte de Jackson de 2009. O painel rejeitou a afirmação da defesa de que Jackson deu a si mesmo uma overdose fatal de propofol e, portanto, tem responsabilidade completa por sua própria morte.

Imediatamente após o veredicto, Murray foi colocado algemado na direção do juiz, para permanecer em custódia, aguardando a sua 29 nov sentença.

"Este é um crime, onde o resultado final foi a morte de um ser humano. Esse fator demandas dramaticamente que o público deve ser protegida," Los Angeles County Superior Court Judge Pastor Michael disse.

O cardiologista, que disse uma vez os pacientes que trabalhar para Jackson foi "a oportunidade de uma vida", enfrenta uma pena máxima de quatro anos de prisão.

O Pastor abordagem popa levou no envio de Murray para a cadeia em vez de libertá-lo sob fiança sugeriu que a pena mínima de estágio é improvável.

Autoridades no Texas e Nevada são esperados para revogar sua licença médica. A California Medical Board suspendeu sua licença no início deste ano.





Uma fonte policial, que falou sob condição de anonimato porque não estava autorizado a comentar, disse Murray foi colocado no relógio de suicídio em LA County Jail.

Após o veredicto, consultor de Murray júri, John G. McCabe, disse que o maior desafio do médico tinha sido a intensa cobertura da morte do cantor. Dos cerca de 150 cidadãos na piscina do júri, cada um disse que tinha ouvido falar do caso contra o Murray.

Ele observou que, fora, propofol desconhecidos dos círculos anestesiologia do dia Jackson morreu, rapidamente entrou no vocabulário comum como "aquela poderosa, perigosa anestésico cirúrgico."

"Será que o veredicto ter saído do jeito que fez se não tivesse sido dois anos de publicidade pré-julgamento? Nós nunca saberemos", disse ele.

Dist. Atty. Steve Cooley negou que o caso foi levado apenas porque se trata de Jackson e disse que seu escritório poderia processar qualquer médico.

"Na medida em que alguém morre como resultado de seu ser um assim chamado Dr. Feelgood, eles serão responsabilizados", disse Cooley.

Vice-Dist. Atty. David Walgren, o promotor principal, ecoou um tema do seu próprio resumo. Jackson, disse ele, "não era um ícone pop, mas um filho e um irmão, e isso é mais importante ter em mente hoje."

O veredicto veio no segundo dia de deliberações e foi lida em um tribunal lotado, que incluiu os pais de Michael Jackson, alguns de seus irmãos e fãs dedicados. Como um funcionário do tribunal pronunciou a palavra "culpado", houve um suspiro da família do cantor.

Do outro lado do corredor, a mãe de Murray sab estoicamente como outros apoiadores soluçou. Durante o processo de seis semanas, os promotores pintado Murray como gananciosos e incompetentes e acusou-o de abandonar seu julgamento médico no cumprimento pedido de Jackson para ser dado o anestésico propofol para colocá-lo para dormir. Murray, disseram os promotores, agiu não como um profissional médico, mas como um empregado, corrompendo o "sagrado" relação médico-paciente.

Testemunhas afirmaram que muitos flagrantes erros médicos - dando propofol em um ambiente não monitorado, desastrado na ressuscitação básica e manter nenhum registro - falhas que dizem os especialistas conduziu diretamente a overdose de Jackson.

Como Jackson parou de respirar e sofreu uma parada cardíaca sob a influência do propofol, os jurados disseram, o médico conversou ao telefone e enviados e recebidos e-mail e mensagens de texto. Ele atrasou pedindo ajuda e mentiu para os paramédicos e médicos de emergência, disseram testemunhas.

Central para o caso do governo eram as próprias palavras do médico de uma entrevista de polícia dois dias após a morte de Jackson. Na fita 21 / 2 hora, Murray admitiu dando o cantor do propofol - cedendo depois de Jackson repetidamente implorou para ele, ele disse -, bem como duas outras drogas no início do dia.


Katherine e Joe Jackson acabou de chegar no tribunal do condado de Los Angeles - momentos depois que o júri anunciou que chegaram a um veredicto no julgamento de Murray Conrad. Joe tinha uma palavra para os jornalistas em sua forma - "Justiça."

La Toya Jackson acaba de chegar - tweeting, "Estou tremendo incontrolavelmente" - . junto com o Hiltons, Rick e Kathy


Randy Jackson também chegou. Todos estão na sala do tribunal - a família Jackson, Conrad Murray, a defesa, a acusação ... é só uma questão de minutos agora.


LA TOYA JACKSON
VITÓRIA!

Momentos depois que um júri pronunciou Dr. Conrad Murray culpado, La Toya Jackson tomOU as ruas fora da LA County Courthouse para comemorar. Como agridoce
Após o veredIto lido, você podIA ouvir La Toya Jackson e Kathy Hilton chorar.


http://www.latimes.com/news/local/la-me-conrad-murray-20111108,0,4044841.story

_________________

É tudo por amor.
avatar
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Veredito-CULPADO

Mensagem por Flyaway em Ter Nov 08, 2011 5:12 am

Por isso que eu sempre digo.....deixe para a justiça fazer sua parte.... não posso dizer que estou feliz.... mas com certeza....ALIVIADA

_________________
Escondo o meu rosto pra que vejam tua face em mim....E que diminua eu pra que tu cresças
avatar
Flyaway
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 159
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Veredito-CULPADO

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Ter Nov 08, 2011 9:30 am

Eu particularmente não estou interessada no que vai ser deliberado no dia 29 de novembro, para mim o que realmente importou é que foi considerado CULPADO e perderá a licença de exercer a medicina. Fiquei de alma lavada ontem quando o vi sendo algemado ainda sentado em sua cadeira de réus e ao ser conduzido pelos guardas saindo por aquela porta do tribunal. Foram focalizadas suas mãos para trás de algemas, exatamente como aconteceu em 20 de novembro de 2003 com Michael. Aquela cena dele algemado nunca saiu de minha cabeça, e hoje vendo o seu assassino na mesma situação, senti realmente um gostinho de vingança e que a justiça em ambos os casos foram feitas: Michael not guilty e Murray guilty.

Minha homenagem a David Walgren, o novo ídolo dos fãs de Michael Jackson, que junto com Tom Mesereau, simboliza a justiça ao Rei do Pop!

Walgren e Ms Brazil antes da coletiva à imprensa





Olha a comemoração desse aí, bebendo propofol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




avatar
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 58
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Veredito-CULPADO

Mensagem por Isadora silva em Ter Nov 08, 2011 10:34 am

Meninas, os tópicos estão fundidos, isto e, já saíram aqui nesse mesmo fórum.
Mesmo assim, vou responder:

Finalmente, ele foi condenado.
Que ele pense e repense em tudo que ocorreu com o Michael!
E que, ao sair da prisão, não mate mais inocentes nem com o Propofol, muito menos com nenhum remédio para insonia.
Pois não e especialista em sono, e sim, em coração.
Também não da para comemorar, mas a JUSTIÇA foi feita.
Abraços.
avatar
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 33
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/Isadoramharry

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Veredito-CULPADO

Mensagem por Cintia Jackson em Ter Nov 08, 2011 10:46 am

A JUSTIÇA FOI FEITA!

_________________

• Facebook • Last.Fm • Twitter

Daniel Neves Amy Lee Michael Jackson Lionel Richie
avatar
Cintia Jackson
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 452
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Veredito-CULPADO

Mensagem por izilda em Ter Nov 08, 2011 10:57 am


Walgren e Ms Brazil antes da coletiva à imprensa



Um olhar de satisfação e vitória por merecimento e competência

Mas a justiça só começou a ser feita, como disse LaToya


_________________

É tudo por amor.
avatar
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Veredito-CULPADO

Mensagem por Cintia Jackson em Ter Nov 08, 2011 3:23 pm

assino embaixo!

_________________

• Facebook • Last.Fm • Twitter

Daniel Neves Amy Lee Michael Jackson Lionel Richie
avatar
Cintia Jackson
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 452
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Veredito-CULPADO

Mensagem por -'MáJackson'- em Ter Nov 08, 2011 4:29 pm

oo graças a deus q isso aconteceu eu tbme stou aliviada quatro anos e perder a licença pra mim eh pouco mais pelo menos isso mostra q a justiça esta akie ainda naum eh msmo?



aaaaaaa q felicidadeee
avatar
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 24
Localização : rio grande do norte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Veredito-CULPADO

Mensagem por Cacau Merici Jackson em Ter Nov 08, 2011 7:58 pm

Finalmente, CULPADO, CULPADO CULPADO!!!!!!!!!!!!!!
avatar
Cacau Merici Jackson

Feminino Mensagens : 8
Idade : 46
Localização : Maceió

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Veredito-CULPADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum