MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Jurado diz que o veredicto foi correto

Ir em baixo

Jurado diz que o veredicto foi correto

Mensagem por izilda em Qua Nov 09, 2011 10:44 am




Um jurado do julgamento de Conrad Murray falou que a decisão de considerar Murray culpado de homicídio involuntário não foi difícil, e os jurados estavam todos de acordo no início do processo de decisão.
Um jurados - que pediu para não ser identificada - diz que os jurados não estavam em conflito e que "foi uma decisão concreta. " O jurado disse também que os jurados foram unificados desde o início ... muito antes de terminado o seu 8-plus horas de deliberações. Quanto ao que influenciou o júri, o jurado não quis falar para os outros, mas disse que era a totalidade das provas. Perguntamos se a entrevista de Murray duas horas com detetives da polícia de Los Angeles foi um ponto decisivo, mas o jurado disse que não . O jurado disse que o conjunto de evidência - não foi um item individual - eram evidencias apenas esmagadora. O jurado esta "feliz que acabou" e está feliz de voltar à "vida normal."


_________________

É tudo por amor.
avatar
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jurado diz que o veredicto foi correto

Mensagem por FernandaFJ em Qui Jun 12, 2014 11:22 pm

Gente, aproveitando, eu nunca entendi do porque de usar o nome artístico do MJ mesmo para dar o veredicto do Murray!!! Lá pelo meio do texto dessa reportagem tá o vídeo!!! Vejam!!!
http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2011/11/07/conrad-murray-e-culpado-pela-morte-de-michael-jackson.htm
avatar
FernandaFJ
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 16
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum