MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

A familia de Michael Jackson culpa AEG na morte do cantor

Ir em baixo

A familia de Michael Jackson culpa AEG na morte do cantor

Mensagem por izilda em Dom Nov 13, 2011 10:05 am

Com a condenação obtida esta semana sobre a morte de Michael Jackson, depois de ganha a acusação culpando o médico de homicídio involuntário, a questão da culpa na morte da estrela pop muda para um novo réu e muito ricos:
Los Angeles entretenimento behemoth Anschutz Entertainment Group .

A conclusão do processo criminal prepara para levar a mídia o processos em tribunal civil, onde a mãe do popstar e os filhos estão pressionando um termo de condenação por morte devido a negligência contra a empresa e sua subsidiária concerto, promotora AEG Live, na tentativa de Jackson em sua volta .

O caso civil, definida para julgamento em setembro, coloca os três filhos do cantor e sua mãe idosa contra uma das empresas mais importantes da cidade, numa altura em que AEG está lançando planos controversos para um estádio de futebol no centro.

O caso envolve muitas das mesmas questões :
propofol , ansiedade de Jackson no desempenho e as escolhas médica do Dr. Conrad Murray . Mas o processo espera aprofundar-se em áreas que o juiz criminal barrou como irrelevante para o culpar Murray, incluindo as finanças de Jackson e anos de problemas com drogas.
"A condenação do Dr. . Murray é apenas o começo para chegar a verdade sobre o que aconteceu com Michael Jackson ", disse Brian Panish, um advogado da família Jackson. "Forças muito maiores do que o Dr. Murray estiveram envolvidos nesta tragédia."

Advogados dos Jacksons, que estão buscando uma quantidade indeterminada de dinheiro, têm retratado AEG nos documentos judiciais como desalmado com negócios bottom-line-driven que contribuíram para a morte do cantor por pressioná-lo para se preparar para apresentações que ele não era fisicamente capaz de executar. Essa pressão, empurrou-o para Murray e o uso noturno de propofol, um anestésico cirúrgico, para sua insônia.
"AEG disse que se eles cancelassem a Tour, haveria ações judiciais e a carreira de Jackson estaria terminada. Disseram que Jackson deveria trabalhar com Murray,
Advogados "The Jacksons" fizeram uma reclamação no ano passado. AEG negou as acusações em documentos judiciais, com seus advogados dizendo que a empresa
"em nada realmente controlava" o cantor.
"Michael Jackson não era impotente ou incompetente, ele viveu em sua própria casa, negociou seus contratos próprios, indicou seus próprios advogados, e cuidou de sua própria família ", os advogados da empresa escreveram.
"Ele em todos os momentos manteve a opção de recusar os serviços do Dr. Murray, ou de cancelar o seu acordo com a AEG."

A preocupação da empresa com o processo civil estava na exposição do julgamento de Murray. O principal advogado da AEG discordou do termo de morte por negligência, Marvin Putnam, sentou-se de frente para presenciar o testemunho de três funcionários da empresa . Cada um deles disse aos jurados que a empresa não indicou Murray para nada, mas um médico cardiaco competente , com os melhores interesses do seu paciente famoso .
"Dr. Murray disse-me repetidamente que Michael Jackson era perfeitamente saudável, estava em condições excelentes", disse Kathy Jorrie, uma advogada que ajudou no contrato de US $ 150.000 por mês do projeto de Murray. Murray não é chamado na ação movida por Katherine Jackson e seus netos, embora ele seja em um processo em separado pelo pai do cantor. Um advogado de Katherine Jackson e seus netos disseram que a escolha de não processar o médico reflete na crença da família que a AEG tem responsabilidade primária.
"Acreditamos que a evidência mostra que há um envolvimento muito maior da AEG, e que Murray é um testa de ferro", Panish disse. Outros juristas viram um cálculo diferente.
"Ele não tem dinheiro", disse Loyola Law School professor Stan Goldman, o médico está fortemente endividado . Foi uma estratégia inteligente, disse ele, para manter Murray longe de jurados civil: ". Mantenha o foco nos bolsos mais cheios"

http://www.latimes.com/entertainment/news/la-me-1109-jackson-aeg-20111109,0,4239071.story

_________________

É tudo por amor.
avatar
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A familia de Michael Jackson culpa AEG na morte do cantor

Mensagem por izilda em Dom Nov 13, 2011 10:20 am

Aeeeeeeeeeeeeeee
Direto na fonte
Um ja caiu....agora falta o resto

_________________

É tudo por amor.
avatar
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum