MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Promotoria pede quatro anos de prisão para Dr. Conrad Murray

Ir em baixo

Promotoria pede quatro anos de prisão para Dr. Conrad Murray

Mensagem por PaulaMarx em Qui Nov 24, 2011 10:00 am




Os advogados de médico pessoal de Michael Jackson, que foi condenado por homicídio culposo na morte do cantor de 2009, afirmam em documentos judiciais apresentados hoje que a “experiência e o caráter” do médico justificam uma sentença de liberdade condicional, e não prisão.

Os promotores, no entanto, apresentaram um memorando pedindo que o Dr. Conrad Murray receba a condenação máxima, quatro anos atrás das grades.

“O réu tem demonstrado uma total falta de remorso por causar a morte de Michael Jackson”, de acordo com os documentos judiciais apresentados pelos promotores David Walgren e Deborah Brazil.

“Em vez de utilizar seus conhecimentos médicos e treinamento para oferecer ao Sr. Jackson assistência médica adequada, o réu agiu como um empregado e, como um traficante de drogas corrompendo completamente a confiança necessária em um relacionamento médico-paciente adequado”, os promotores afirmaram.

“… Devido às ações e decisões do réu por si só, a justiça requer que o réu seja condenado à prisão por quatro anos, seja condenado a pagar restituição apropriada para as crianças de Michael Jackson e seja condenado a pagar todas as multas exigidas nos termos da lei,” os promotores argumentam no documento do tribunal.

A promotoria no caso do dr. Conrad Murray está pedindo ao juiz Michael Pastor que o médico pague aos filhos de Michael Jackson mais de US $ 100 milhões por sua perda.

De acordo com documentos da promotoria, os filhos de Michael Jackson tem ”direito a salários ou lucros cessantes devido à lesão sofrida pela vítima e despesas de funeral”. A promotoria cita uma carta do MJ Estate, estimando que Michael teria feito $ 100 milhões de dólares em receita na “This Is It” tour.

Em documentos entregues ao tribunal, os advogados de defesa argumentam que Murray veio de origem “humilde” das Índias Ocidentais e se tornou um médico respeitado, que tem “fornecido tratamento médico a milhares de indivíduos.”

“Muitos de seus pacientes são idosos, e muitos residem em lugares de baixa renda, comunidades carentes”, segundo documentos judiciais arquivados por advogados da defesa Edward Chernoff, Michael J. Flanagan e Gourjian Nareg. ” O dr. Murray tem uma longa história de tratamento a todos que vieram para sua clínica, ou não tinham cobertura de seguro ou dinheiro para pagar ele”.

Os advogados de defesa escrevem em seu memorando que “não há dúvida de que a morte de seu paciente, o Sr. Jackson, não foi intencional e foi uma enorme tragédia para todos os afetados.”

“Dr. Murray tem sido descrito como um homem agoniado, que anda sob um manto de tristeza desde a perda de seu paciente, o Sr. Jackson,” de acordo com os documentos de defesa.

Murray, 58 anos, foi condenado em 07 de novembro e espera por sua sentença que será anunciada oficialmente na terça-feira, 29 de novembro, pelo juiz da Corte Superior de Los Angeles, Michael Pastor.

Fonte: MJNABrasil

_________________
"Prestem atenção na brincadeira, pois o estalar de dedos é tão rápido que quando se derem conta BAM
avatar
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promotoria pede quatro anos de prisão para Dr. Conrad Murray

Mensagem por Cintia Jackson em Sex Nov 25, 2011 1:25 pm

essa pena tem que ser estendida!

_________________

• Facebook • Last.Fm • Twitter

Daniel Neves Amy Lee Michael Jackson Lionel Richie
avatar
Cintia Jackson
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 452
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promotoria pede quatro anos de prisão para Dr. Conrad Murray

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Seg Nov 28, 2011 6:44 am

Ministério Público pode fazer médico pagar $ 100 milhões pela morte de Michael Jackson

Los Angeles (Alan Duke - CNN)
- Quando o juiz sentenciar Dr. Conrad Murray na próxima semana por homicídio culposo pela morte de Michael Jackson, ele poderá escolher desde uma simples liberdade condicional até quatro anos de prisão mais um pesado pagamento.

Ministério Público, em um memorando sentença apresentado esta semana, pediu o máximo, quatro anos atrás das grades. Eles também querem que Murray pague aos filhos de Jackson mais de US $ 100 milhões em restituição.

Advogados de defesa, em sua apresentação, pediu liberdade condicional sem tempo de prisão, à luz das "múltiplas conseqüências colaterais" que Murray está sofrendo por causa da condenação criminal, incluindo a perda de sua carreira médica.

.......

Murray tem "mostrado uma completa falta de remorso" sobre a morte de Jackson, e é "ainda pior, deixando de aceitar até mesmo o menor nível de responsabilidade", David Walgren e Deborah Brasil escreveram.

O Ministério Público citou a decisão de Murray não testemunhar em sua própria defesa, mesmo quando ele estava dando entrevistas para um documentário que foi ao ar dias depois do veredicto.
"Em cada uma dessas entrevistas, o réudiz muito claramente que ele não tem qualquer responsabilidade pela morte de Michael Jackson", disseram os promotores. "Além disso, o réu continuou a manifestar preocupação somente com sua situação individual e retrata a si mesmo, não o falecido, como a vítima."

"Eu não me sinto culpado porque eu não fiz nada de errado", disse Murray no documentário citado pela promotoria.

"Finalmente, o réu sempre culpa a vítima por sua própria morte, mesmo indo tão longe a ponto de caracterizar-se como sendo" preso "pela vítima e como alguém que sofreu uma" traição "nas mãos da vítima", disseram os promotores.

A morte de Jackson veio quando ele estava se preparando para uma série de shows em Londres, que a defesa argumentou causada por grande pressão sobre o cantor que procurava dormir para não correr o risco de ter os shows cancelados.

Os procuradores argumentam em sua sentença que Murray deveria ser condenado a pagar aos três filhos de Jackson uma restituição para o subseqüente "de salários e lucros cessantes", conforme previsto na lei da Califórniai.

"A propriedade (Michael Jackson) estima os lucros previstos de Michael Jackson para os 50 shows O2 em US $ 100.000.000," disseram os promotores.

Com quase US $ 2 milhões em despesas de funeral e de juros de 10% adicionados a cada ano, a promotoria está pedindo a Pastor uma ordem para Murray pagar a Prince, Paris e Blanket Jackson mais de US $ 120 milhões em restituição.

Embora seja duvidoso que Murray venha a exercer a medicina novamente, o pagamento desta quantia poderia impedi-lo de colher benefícios financeiros a partir de qualquer livros, entrevistas ou projetos de filmes no futuro.

O memorando da defesa pedindo a condenação de liberdade condicional e sem pena de prisão inclui uma biografia de Murray, que o descreve como "um self-made man de origem humilde."

"Ele foi criado em uma casa que não tinha água encanada ou eletricidade, e ia para a escola descalço no início de sua idade escolar", disse a defesa. Murray pagou sua escola médica sem bolsas ou fundos da família, disse.
Ele trabalhou como médico por 20 anos, "sem contatos prévios com a lei", e muitos de seus pacientes eram idosos de baixa renda, comunidades carentes, a defesa disse.

"Parece razoável que a transgressão para o qual ele deve ser julgado deve ser visto dentro do contexto da grande vida da qual ele faz parte", disse.
A apresentação da defesa impugna a afirmação da promotoria de que Murray não está arrependido.
"Dr. Murray pretende deixar bem claro para todos que ele profundamente lamenta a perda da vida de Michael Jackson, e quaisquer erros ou omissões de sua parte que podem ter contribuído para isso", disse a defesa.

O juiz também deve considerar "as múltiplas consequências colaterais que o Dr. Murray sofreu como resultado de seu erro", disse a defesa, incluindo a perda de sua carreira médica, a desgraça pública e perda de privacidade.

"Dr. Murray tem sido descrito como um homem agoniado, que anda sob um manto de tristeza desde a perda de seu paciente, o Sr. Jackson", disse a defesa.

O memorando da defesa inclui uma carta da mãe idosa de Murray, Milta Rush. Ela sentou-se no tribunal muitos dias durante o julgamento de seu filho, a poucos metros de distância de Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson.
"Eu simpatizo com a Sra. Jackson como uma mãe," Rush escreveu em uma carta ao juiz. "Eu sinto que ela estava muito perto de seu filho. Eu realmente queria me aproximar dela pessoalmente e dizer-lhe "Eu sinto muito pela perda de seu filho", mas eu não tinha certeza se ela seria receptiva, e eu não queria ter a chance de violar as regras do tribunal. Lamento por todas as perdas dela. "

Enquanto a mãe de Murray disse ao juiz que seu filho está "triste e arrependido" sobre a morte de Jackson, disse que "sua compaixão e suave preocupação para os outros levaram a esse dilema."

A defesa alega que Murray estava tentando ajudar Jackson, que estava desesperado para dormir para que ele pudesse estar pronto para os ensaios. "Suas intenções de compaixão não devem ser menosprezada", disse.
"A vítima foi um destinatário dos medicamentos administrados", disse a defesa. "Na verdade, o Sr. Jackson repetidamente havia pedido ao Dr. Murray por propofol para superar sua insônia para que ele pudesse dormir."

Murray não representa uma ameaça à segurança pública, disse. "A probabilidade de recorrência é essencialmente inexistente desde que a licença médica de Conrad Murray foi suspensa."

Além dos argumentos de que Murray merece, a defesa alega a superlotação da prisão da Califórnia e que "nem o espaço nem os recursos públicos existem para continuar aprisionando não-violentos, não-perigosos infratores que não precisam de ser incapacitados por causa da segurança pública. "

"Dr. Murray é claramente um réu deste perfil", disse a defesa. "Ele é um indivíduo que permaneceu em liberdade sob fiança por mais de dois anos antes do veredicto do júri, aderindo assiduamente a todas as condições de vínculo que haviam sido impostas."

Se Murray ocupar uma cela em uma prisão estadual ou municipal, "pode ​​significar que alguém com maior potencial para a violência fique em liberdade".

Em vez disso, a defesa propôs que Murray possa ser condenado a serviço comunitário, juntamente com liberdade condicional.

"Embora ele talvez não volte a ser um médico qualificado para fazer diagnósticos, ele poderia educar e aconselhar os pacientes sobre os cuidados e prevenção de doenças do coração", disse. "Existem muitas clínicas e organizações sem fins lucrativos, que se beneficiariam de sua participação, caso seja intimado a prestar serviços comunitários, como condição de sua sentença e um meio de" satisfazer a opinião pública também. "
avatar
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 58
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promotoria pede quatro anos de prisão para Dr. Conrad Murray

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum