MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Juiz dá quatro anos de prisão para Murray pela morte de Michael Jackson

Ir em baixo

Juiz dá quatro anos de prisão para Murray pela morte de Michael Jackson

Mensagem por izilda em Ter Nov 29, 2011 5:29 pm



Um juiz na terça-feira condenado Dr. Conrad Murray a quatro anos atrás das grades - a pena máxima possível - por sua parte na morte de Michael Jackson, dizendo que o papel do médico na overdose fatal do cantor foi "loucura de dinheiro para a medicina."

Na formação de comentários longos, o juiz da Corte Superior Michael Pastor criticou Murray por não expressar qualquer remorso pela morte do pop star, fazendo referencia a um documentário recente, que levou Jackson a responsabilidade pela sua própria morte.

"Falar de culpar a vítima", disse Pastor. "Não só existe qualquer remorso, não há ressentimento e indignação por parte do Dr. Murray contra o falecido."

Pastor negou o pedido da defesa para a liberdade condicional.

"O fato é, o Dr. Murray sente-se ofendido porque o paciente [seu] morreu", disse o pastor em um centro de tribunal de Los Angeles. E Murray continua a ser um perigo para a comunidade, disse ele.

Murray, que foi condenado em 7 de novembro por homicídio involuntário, que não falou antes de Pastor emitida sua sentença terça-feira.
Pastor disse que tinha ficado impressionado com as declarações dos amigos e familiares de Murray, que falaram sobre seu tratamento com os pobres. Ele disse que ele considerou a totalidade da vida de Murray, o advogado de defesa, Ed Chernoff tinha insistido com ele para faze-lo.

Mas ele disse que tinha também considerado "o livro" da vida de Michael Jackson.

"Lamentavelmente, na medida em que o Dr. Murray estava como réu, o capítulo mais significativo no que se refere a este caso é o capítulo que envolve o tratamento ou a falta de tratamento de Michael Jackson", disse Pastor.

Ele chamou o tratamento de Murray de uma "vergonha para a profissão médica."

"Michael Jackson não morreu por causa de uma ocorrência em off, isoladas ou um incidente", disse Pastor. "Ele morreu por causa de uma totalidade de circunstâncias que são diretamente atribuíveis à Dr. Murray, não há como confundir alguns ou algum acidente na madrugada de 2009 ".

Ele disse que Murray se envolveu em um "ciclo terrível de medicina."

Os promotores também argumentaram que Murray deveria servir a pena máxima, citando suas "mentiras", "encobrimento" e "ocultação".

"Conrad Murray sabia perfeitamente que o que ele estava fazendo era errado", Vice-Dist. Atty. David Walgren disse. "Ele sabia perfeitamente que o que ele estava fazendo era arriscar a vida de Michael Jackson."

Em quatro semanas, os promotores pintaram Murray como médico enganador e incompetente que abandonou o cumprimento do seu juramento médico a pedido de Jackson para dar um anestésico cirúrgico para colocá-lo para dormir.

Testemunhas afirmaram muitos flagrantes de erros médicos - dando propofol em um ambiente não monitorado, desastrado na reanimação básica, mantendo nenhum registro - falhas que dizem os especialistas conduziu diretamente a morte por overdose de Jackson.

Como seu famoso paciente parou de respirar e sofreu uma parada cardíaca sob a influência do propofol, o médico conversava ao telefone e enviava e recebia e-mails de mensagens de texto. E nos momentos cruciais depois que descobriu que o cantora havia parado de respirar, ele adiou o pedido de ajuda e mentiu para os paramédicos e médicos de emergência, disseram testemunhas.

Vejam vídeo quando Murray sai preso, e ele manda um beijo para alguém:
http://latimesblogs.latimes.com/lanow/2011/11/conrad-murray-sentenced-michael-jackson.html

_________________

É tudo por amor.
avatar
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 60
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum