MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Juiz negou fiança durante apelo de Murray sobre a morte de Jackson

Ir em baixo

Juiz negou fiança durante apelo de Murray sobre a morte de Jackson

Mensagem por izilda em Sab Fev 25, 2012 11:20 am

O juiz que presidiu o julgamento do médico de Michael Jackson se recusou sexta-feira para libertá-lo sob fiança, dizendo que ele seria um perigo para qualquer comunidade onde ele pode tentar praticar a medicina.

O advogado de Conrad Murray pediu para apelar por sua liberdade de sua condenação homicídio involuntário, mas juiz da Corte Superior Michael Pastor disse que viu poucas chances de que Murray obter a liberdade.

Juiz pastor deixou claro que sua visão sobre Murray não tinha suavizado desde que ele lhe deu uma bronca e a pena de quatro anos no máximo pela morte do astro. Ele sugeriu que Murray prejudicou suas chances próprias de liberdade em uma entrevista transmitida após o documentário do julgamento falando sobre o uso do anestésico propofol em local inapropriado.

Jackson morreu em 2009 de uma overdose da droga, que Murray administrou em seu quarto como um tratamento para a insônia. Testemunhas testemunhou que nunca ouviu falar de alguém administrar a droga fora de um hospital.

"Eu não disse para o Dr. Murray para dar uma entrevista para um documentário", disse o juiz. "Quando ele o fez, eu escutei e senti que eu estava preocupado com sua atitude para com o uso de propofol em casa. ... O que me assusta. "

Pastor também acredita que Murray, que nasceu e cresceu no Caribe, representaria um risco de fuga se ele deixar fora da prisão. Ele disse que o médico poderia ir para um país estrangeiro que pode lhe permitir exercer a medicina, e ninguém encontrá-lo colocando algum paciente estaria em perigo.

"Ele foi criado em Trinidad e tem sete filhos com cinco mulheres em diferentes em diversas partes do país, ele não reflete bem a sua estabilidade", vice-promotor distrital David Walgren argumentou durante a audiência.

O advogado de defesa J. Michael Flanagan pediu para Murray ser liberado sob fiança,
ou em prisão domiciliar com uma tornozeleira eletrônica. Ele e o advogado de apelação Valerie Wass, disse que Murray deve ficar livre durante o seu apelo.

O juiz, no entanto, disse que a defesa não demonstrou qualquer questão legal substancial probabilidade de resultar em reversão do veredicto.

"Nenhum estudo é perfeito", disse o juiz, mas nada citados por Flanagan sobe para o nível de erro jurídico.

Flanagan e Wass disseram que as questões de recurso incluiria recusa Pastor para isolar o júri e a sua decisão de permitir a transmissão do julgamento. Pastor disse que está confiante nessas decisões e agiu legalmente.

Ele também disse que não iria reconsiderar o pedido de fiança no futuro.

"Esta é minha última declaração sobre este assunto", disse ele.

Sob as diretrizes condenatórias atuais, Murray provávelmente cumprirá metade do seu mandato de quatro anos.

Fora da corte, Flanagan disse que Murray tinha perdido pelo menos 30 quilos desde que ele foi para a cadeia em 7 de novembro. Ele disse que fica em uma única céla
em pé, de cinco por oito, com poucas chances de se exercitar ou ir para fora.

Murray é considerado um prisioneiro de alto risco por causa de sua notoriedade.

Wass, disse ela visitou Murray e encontrou-o em espíritos muito boa.

É tudo por amor.
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: