MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada

Mensagem por izilda em Qui Ago 09, 2012 10:57 pm

Debbie Rowe - a mulher que deu à luz a dois dos filhos de Michael Jackson - apresentou documentos legais dizendo que ela apóia o arranjo tutela novo
... mas está alertando TJ e Katherine que ela vai intervir se as coisas não derem certo. Rowe apresentou os documentos em LA Tribunal Superior do Condado de hoje ...
dizendo que ela reviu a aplicação de co-tutela e assinou o acordo entre TJ e Katherine para compartilhar responsabilidades para Paris, Blanket e Prince. Mas no docs, Debbie avisa ...
"Se o arranjo procurado por TJ Jackson e Katherine Jackson se tornar insustentável, instável, inseguro, ou de qualquer forma contrária aos melhores interesses das crianças,
a Sra. Rowe vai buscar a intervenção judicial." Rowe afirma que sua preocupação é com a saúde, segurança e bem-estar dos seus filhos,. e diz que vai continuar a assegurar que as
suas necessidades sejam satisfeitas Lembre-se, quando TJ entrou com a petição para tutela, o juiz disse que Debbie deveria ser notificada.

É tudo por amor.
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Re: Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada

Mensagem por baixinha em Qui Ago 09, 2012 11:00 pm

Oi Amiga, tomara que ela realmente acompanhe bem de perto isso tudo, é a única com "poder legal" para isso, e é muito importante que eles sintam esse cuidado.

Bjo

baixinha
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 26702

Ver perfil do usuário

Re: Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada

Mensagem por izilda em Sex Ago 10, 2012 11:17 am

baixinha escreveu:

Oi Amiga, tomara que ela realmente acompanhe bem de perto isso tudo, é a única com "poder legal" para isso, e é muito importante que eles sintam esse cuidado.

Bjo

Eu concordo, sei que ela mantem contato com Kathe e as crianças, e acho que ela pensa como eu.....Diana Ross não é a indicada,
ela não tinha contato, nunca frequentou a casa de Michael, mas minha preocupação é Blanket

É tudo por amor.
izilda
Invincible
Invincible

Ver perfil do usuário

Mensagem por baixinha em Sex Ago 10, 2012 5:19 pm

izilda escreveu:
baixinha escreveu:

Bjo

Eu concordo, sei que ela mantem contato com Kathe e as crianças, e acho que ela pensa como eu.....Diana Ross não é a indicada,
ela não tinha contato, nunca frequentou a casa de Michael, mas minha preocupação é Blanket

Eu não sei, coloco-me no lugar dela, se fosse eu, cuidaria dos 3 da mesma forma, ainda mais que ela, realmente conheceu Michael e sabia do seu desejo de ser pai. Torço para que ela pense assim.

E realmente, Diana Ross não tem afinidade com eles.

Bjo
baixinha
Vision
Vision

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Sex Ago 10, 2012 7:31 pm

baixinha escreveu:
izilda escreveu:
baixinha escreveu:

Bjo

Eu não sei, coloco-me no lugar dela, se fosse eu, cuidaria dos 3 da mesma forma, ainda mais que ela, realmente conheceu Michael e sabia do seu desejo de ser pai. Torço para que ela pense assim.

E realmente, Diana Ross não tem afinidade com eles.

Bjo

Sim claro, mas não me referi a isso e sim, que se alguém der uma de sacana,
pode interferir, alegando que ela nãop tem direitos sobre Blanket

É tudo por amor.
izilda
Invincible
Invincible

Ver perfil do usuário

Mensagem por baixinha em Sex Ago 10, 2012 7:38 pm

Entendi, aí é fogo mesmo, mas aí penso que os irmãos não deixarão, Paris e Prince.

bjo
baixinha
Vision
Vision

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari em Sex Ago 10, 2012 9:54 pm

Eu não acredito no real interesse de Debbie na guarda dos filhos.
Sempre que Michael teve algum problema pessoal ela agiu assim com ameaças de pedir a guarda dos filhos. E Michael tinha verdadeiro pavor disso. Tanto que não a citou como guardiã.

Após Michael partir um juiz concedeu a ela o direito de visita, mas a informação é que ela os visitou apenas uma úncia vez e disse que não tinha jeito e não sabia como agir com eles.

Michael teve Blanket de uma mãe de aluguel para não sofrer mais com ameaças de lhe tirarem seus filhos. Blanket ser entregue a Debbie seria a coisa mais absurda e acho que Michael de onde estiver é capaz de vir impedir isso. Qualquer um deles ele não aceitaria, imagina Blanket que não é nada dela.

"As crianças e eu somos o Estate. John Branca e tudo mais, eles são
apenas executores..." Katherine Jackson

Para sempre o Amor
Conheça o Fórum Forever Michael!
www.mjforumforever.com
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439

Ver perfil do usuário http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Mensagem por izilda em Sab Ago 11, 2012 9:32 am

Mari escreveu:Eu não acredito no real interesse de Debbie na guarda dos filhos.
Sempre que Michael teve algum problema pessoal ela agiu assim com ameaças de pedir a guarda dos filhos. E Michael tinha verdadeiro pavor disso. Tanto que não a citou como guardiã.

Após Michael partir um juiz concedeu a ela o direito de visita, mas a informação é que ela os visitou apenas uma úncia vez e disse que não tinha jeito e não sabia como agir com eles.

Michael teve Blanket de uma mãe de aluguel para não sofrer mais com ameaças de lhe tirarem seus filhos. Blanket ser entregue a Debbie seria a coisa mais absurda e acho que Michael de onde estiver é capaz de vir impedir isso. Qualquer um deles ele não aceitaria, imagina Blanket que não é nada dela.

Michael nunca DISSE que seus filhos vieram de uma mae de aluguel, isso foi
fofoca de tablóides, Michael se negava a dizer de quem era Blanket, só isso,
Debbie mantem contato com Kathe e as crianças até
hoje, Paris ja postou uma frase para ela no twitter, isso dela ter visitado uma
vez e dizer que não tinha jeito com crianças, tb foi fofoca de tablóides, temos
de lembrar o que Mike dizia/ Não acreditem em tablóides, aCredite quando
ouvirem da boca da pessoa

É tudo por amor.
izilda
Invincible
Invincible

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: