MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Preso, médico de Michael Jackson está com problemas de saúde, diz site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preso, médico de Michael Jackson está com problemas de saúde, diz site

Mensagem por izilda em Dom Out 14, 2012 4:26 pm

Dr. Conrad Murray diz que seu corpo está pior do que um desses zumbis de vídeo "Thriller" de Michael Jackson ... alegando que ele sofreu ferimentos graves atrás das grades ... e ele quer sair. TMZ obteve uma gravação de um telefonema entre Murray e um amigo ... onde o médico diz que ele foi levado para o USC Medical Center no início desta semana temendo com coágulos sanguíneos fatais em suas pernas. "Ele progrediu até que senti a perna dormente ... foi doloroso em direção ao topo do meu pé.

Murray - que era um médico licenciado antes de matar Michael Jackson - explicou, que os "coágulos de sangue são relativamente arriscado ... especialmente se propagar das pernas para os pulmões podem causar embolia pulmonar, que pode resultar em incapacidade permanente ou mesmo a morte. "

Os médicos que O ATENDERAM, determinaram que não havia coágulos de sangue e ele retornou para sua cela ... onde ele diz que continua a sofrer. "Eu tive que deitar na cama a maior parte do dia, porque não há nenhuma maneira de elevar os pés. Uma das recomendações do médico é manter as pernas elevadas e aumentar a minha atividade que é impossível em uma célula de 5x7. " Durante a chamada, Murray disse que seus pés estão tão inchados, que "Eu nunca poderei ser capaz de usar uma bota de novo." Murray então emite uma ameaça velada - "Eu não quero ficar permanentemente ferido pelas condições aqui ...
Porque COMO EU ESTOU, eu não vou descansar. " Ele também se queixa de dor no ombro direito ... e, como já relatado anteriormente, ele veio com um caso de diarréia feroz no início deste ano. Seu advogado chegou a enviar uma carta para o condado de Los Angeles Sheriff Lee Baca, pedindo a prisão para um tratamento mais humano - comparando a situação de Murray como a de um cão em uma pequena gaiola. Cadeia - não é o Hilton.

É tudo por amor.
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: