MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

"Ele era um pai incrível'- Veja algumas partes da entrevista que Paris concedeu a revista EVENT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Ele era um pai incrível'- Veja algumas partes da entrevista que Paris concedeu a revista EVENT

Mensagem por izilda em Qui Abr 18, 2013 11:40 pm

Ele queria que nós temos o que ele não fez, que era uma infância normal ': Paris Jackson em crescendo com o Rei do POP

Ele era a estrela pop mais emblemática do final do século 20. Agora a filha de Michael Jackson, que tinha apenas 11 anos quando morreu, dá uma visão sem precedentes sobre sua vida extraordinária

Paris Jackson quer ver parte do legado de bilhões de dólares de seu pai e usar para restaurar sua fazenda Neverland para as crianças doentes desfrutar, ela revelou.

A estudante falou sobre os momentos felizes compartilhados por ela na fazenda com seu pai, que morreu quando ela tinha apenas 11 anos.

Ela fez uma peregrinação emocional em sua casa de infância, há dois anos e ficou chocada ao ver que sua famosa roda-gigante havia sido removida.

"Eu chorei e chorei", disse Paris. 'É lindo lá. Ainda tem boa energia.

Ela disse que devem ser restaurados para o benefício das crianças menos privilegiadas.

Paris disse que pretende iniciar o projeto assim que ela se tornar adulta .

Sua declaração irá chocar milhões de fãs do astro ao redor do mundo que viram os sonhos de Michael Jackson naquele lugar de eterna infância em decadência.

Paris, agora com 15 anos, também pretende prestar homenagem a seu pai por ter guardado as palavras de um bilhete amoroso que ele escreveu e pretende tatuar em seu pulso quando ela tiver idade suficiente.

E até recentemente, ela manteve um 'santuário' para ele na parede de seu quarto onde ela agora vive com seus irmãos Prince, 16, e Blanket, 11, nas colinas acima de Los Angeles.

s jovens são cuidadas pela família e pela matriarca Katherine Jackson, 82.
"Eu tenho muitas lembranças de meu pai", diz Paris.

"Ele era um pai incrível. Todos nós sentimos a sua morte.

Paris herdou a paixão de seu pai para a música e revelou que ele usou para dar-lhe aulas de dança
"Ele ia tentar educar-nos, tanto quanto podia e estava sempre olhando por nós. Ele era muito protetor.

Ela explicou por que Jackson fez seus filhos usarem máscaras quando estavam em público.

"Ele não queria que ninguém nos vissem

"Dessa forma, poderíamos ter o que ele não teve, que era uma infância normal", disse ela.

Ela falou com emoção de tentativas de seu pai para dar à sua família uma infância normal, mesmo quando ele estava em turnê.

Isto incluia quartos de hotel em sistemas de home theater com um projetor portátil

As piadinha lançadas sobre a vida privada e complexa do cantor mostravam a profundidade de sua devoção a Prince e Paris, que nasceram de sua ex-mulher Debbie Rowe, e Blanket, que era de uma mãe de aluguel.

A adolescente é sustentada pelo Michael Jackson Family Trust, que paga as despesas da família e também paga por 15 funcionários em tempo integral, incluindo guarda-costas, um personal chef, duas babás, empregadas domésticas, os homens de manutenção e jardineiros no total de 26 mil dólares por mês para casa.

Vizinhos do fortemente protegido complexo a prova de paparazzi incluem Justin Bieber e Britney Spears.

Apesar de sua riqueza e nome de família, Paris começou a frequentar uma escola comum, ela diz:
"Eu quero ter uma experiência em escola normal. '

Ela tem sido uma líder de torcida e joga futebol feminino, e também se envolveu na fotografia.

Ela herdou a paixão de seu pai para a música e revelou que ele lhe deu aulas de dança. Mas ela não tem planos de segui-lo no show business.
Sua ambição é ser uma cirurgiã cardíaca.

"Eu quero ajudar as pessoas, como meu pai", disse ela.

Paris falou como a família Jackson se prepara para a impressionante ação civil contra AEG, promotora do evento da malfadada This is it concertos na O2 Arena de Londres, no valor de

40.000 milhões dólares, pela injusta morte da estrela de Trhiller

Em documentos do tribunal Katherine Jackson acusa AEG de "colocarem a ganância de grandes lucros da turnê acima da saúde e segurança de Michael Jackson '.
Ela e seu irmão mais velho são esperados para assumir o posto de revelar mais detalhes da vida privada de seu pai quando o caso chegar ao tribunal.

É tudo por amor.
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: